Sobre

ReveLara, o lar das devoções da Lara.

Esta foi a aba mais difícil de conceber, talvez pela responsabilidade de utilizar a minha própria percepção para escrever sobre mim. Por isso decidi logo assumir a suspeita e sair um pouco de mim a escrever a forma que me percebo.

Lara,

A timidez bem a define, mas não deve limitá-la. Gosta de ler, mirabolar sobre tudo e pensar que tudo tem uma razão de ser; é só uma questão de tempo. Além do grande destaque que aplica as imagens, ultimamente mesmo, tudo que vê vira fotografia na própria imaginação.

Escrever para ela foi um gosto largado no canto e só ganhou atenção a partir da criação deste blog, colocado no ar em meados de outubro do ano 20.20.

Como a conheço bem, imagino que ela não esqueceria de contar sobre o seu gosto às atividades manuais, não à toa ela encherga o lúdico como prática fundamental no cotidiano.

Sobre o Jornalismo, ela aprendeu a gostar com o passar do tempo e a cada dia mais se encanta com as possibilidades que os olhares do campo da comunicação proporciou a vista dela.

Por hora destina seu tempo entre os deveres de autocuidado — enquanto transplantada renal e diabética —, o ofício em uma empresa de publicidade volante (carro de som), estudo, pensares e escreveres e muitas outras possibilidades.