Clube da revelação

Baseado na fotografia acima… A composição me leva a mais um rumo que irei aqui tomar. Talvez como forma de atribuir finalidade ao nome do blog: Revelara. E a motivação devo ao luminoso incentivo da Enfermeira Bruna, do ambulatório pós-transplante.

A última vez que a encontrei, em consulta, ela sugeriu que partilhasse as experiências do meu vai-e-vem rumo ao bem-estar.

Pois escutei, pensei e embrulhei o estímulo na gaveta: ‘quem sabe um dia’, justo pela insistência da resposta em pensamento: ‘nada posso acrescentar…’, enquanto isso o telefone sem fio de casa funcionava a todo vapor.

Veja só: comentei com minha mãe, ela contou para o meu pai que anunciou a Dra. Daniele, a oftalmologista que recuperou a nitidez dos meus olhos. E sabe o que aconteceu? Ele foi apenas ser examinado pela Dra., mas de brinde trouxe mais para o clube: ‘faça isso, Lara!’.

Devo agradecer ao passa-repassa? Enfim… Esse foi apenas um meio para ambientar as narrativas do adiante por aqui. Espero de coração que sirva como apoio a quem possa encontrar.


Imagem: fui até o pé de acerola no quintal criar um índice* para esta publicação, não é que funcionou!

*como uma espécie de pista para a revelação da minha memória. Uma vez que a impressão de retirada da rama “sobre” a tela pode ser vista como uma indicação.

Até logo;)

9 comentários

  1. Importante passar adiante nossa experiência com o sentido de mostrar que é possível. Tenho dentro dos meus limites feito isso, às vezes de forma direta, outras com frases como a do post Encontro. E o mais importante: mostrar que uma vez recuperado manter a consciência e a disciplina alertas, qualquer vacilo pode pôr tudo abaixo. Fico feliz em poder dizer que é possível sim batalhar dia a dia, com persistência, sem nunca desistir da vida. E feliz por ti. E se precisares de algo, é só dizer. O meu abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  2. E pensar que quase desisti de iniciar esse caminho de partilha, imagine! Se fosse o caso, jamais leria tanto aconlhimento e carinho. Por isso, obrigada de coração, Fernando! Torço para que continuemos em paz com todo o cuidado que devemos as nossas batalhas. Conte comigo também, um abraço e ótima semana para você:)🌼

    Curtido por 1 pessoa

  3. Como posso com isso!? Quanta fofura💕 E pode deixar que já vou alterar o nome, uma ótima ideia por sinal! Muito obrigada pelo carinho, viu! Uma semana de luz para você:) 🌼

    Curtir

  4. Fico grata pela apreciação, Juliano! Tento desafiar os limites da timidez e insegurança a cada dia e, sem dúvidas, escrever e ler as postagens desta comunidade tem sido fundamental para isso, como um bálsamo. Obrigada pela visita:) Ótima semana para você 🌼

    Curtido por 1 pessoa

  5. Compartilhar é sensacional para todas as partes envolvidas. Falando por mim, fez um bem danado desde que comecei.
    Fico feliz que você tenha aderido a ideia também, é sempre um prazer te acompanhar por aqui 😊🌺

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s