
Não é um relato sobre adesão ao vegetarianismo ou veganismo. Apenas cansei das proteinas animais, sem rótulos.
Em outra oportunidade me autodeclarava vegetariana, com direito a defesa dos animais e revelações sobre a industria alimentícia. Falhei.
Acredito ser diferente agora. A verdade é que carne nunca me fez falta. Minha mãe diz que detestava carne vermelha na infância, justo quando o ganha pão da familia era uma churrascaria.
Parece até irônico.
Então o que posso dizer é que juntou a fantasia criativa com a não vontade de comer.
Digo que agora é definitivo porque há um espaço na minha cabeça só para o que deve ser banido, a moral é quem manda. Pois acho que a carne está pagando aluguel e prestes a fechar contrato neste endereço.
Enquanto isso aprecio a melhor proteína de soja que já comi. Tudo bem, foram poucas… Mesmo assim continuo adorando criar coisas novas todos os dias.
Como é a sua relação com a carne?
Estava pensando sobre isso essa semana, Lara. Eu fico sem comer frango tranquilamente, mas carne vermelha ainda é muito presente no meu prato. Se fosse fácil, ficaria apenas no peixe e frutos do mar. Sou um pouco avessa à soja, porque está destruindo o meio ambiente também. Abraços e boa sorte na nova tentativa!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ainda tem isso! Gente não tem descanso… Obrigada pelo comentário e incentivo. Seja bem-vinda, Nicole. E boa sorte na sua jornada também, que seja leve e frutífera.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ah! eu sou vegetariana!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que máximo Lorraine!
Agora podemos trocar figurinhas😉
CurtirCurtir